Páginas

domingo, 6 de março de 2011

O Começo

Para começar vou falar um pouco sobre mim.
Sou uma pessoa persistente, corro atrás dos meus sonhos, pois sei que só assim consiguirei ser uma pessoa melhor.




Gosto de fazer amizades, e sempre que conheço alguém, a amizade é pra sempre. Pode até existir indivíduos que não gostem de mim, mas até agora não soube de ninguém...rsrs...mas sem problema se eu tiver "inimigos", vou gostar deles mesmo assim...rsrs...




Tenho vários objetivos, alguns já alcançados, mas é
apenas "O Começo".
Adoro tecnologia e tudo que é ligado a informática, pretendo seguir nesta área. Acho mágico isso, porque uma simples palavra pode se transformar em algo grandioso e preciso, principalmente na Programação.
Mas neste blog, não pretendo apenas colocar coisas de Informática, mas também coisas que tragam diversão, alegria, conhecimento e etc... várias coisas.
Espero que gostem do meu blog.




SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG!




Um comentário:

  1. The Evolution of Gambling: A Complete Guide
    But 사천 출장마사지 what if you took the 양주 출장샵 bold idea of investing money 영천 출장마사지 on the evolution of gambling to a new 경산 출장샵 concept, it's 속초 출장마사지 probably time for you to

    ResponderExcluir